quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Onde está você agora?

A saudade está me consumindo esse últimos dias, na verdade sempre esteve comigo, porém muito mais agora. É vazio e falta do teu olhar. Até tento buscar refugio em outros olhares - azuis, verdes, caramelados, pretos - mas o seu tem um brilho especial, igual a daquela lua que sempre viamos mudando de fase, para cuidar da tua saúde, pois sempre dizias assim: é ela que está cheia, por isso estou cansado. Afinal, acreditavas nisso e sempre me fizestes acreditar.
Eu queria tanto saber onde está você agora, me mostra uma solução para essa pergunta? Espero que num lugar bem melhor que esse aqui e com pessoas boas, igual você. E que ai você possa beliscar ou chamar atenção quando precisarem, ou sorrir alegremente e gritar bem alto o meu nome, porque sempre te ouvirei.
Fiquei aqui, prometendo-te cuidar muito bem da tua fiel amada, dos teus maravilhosos filhos, dos teus lindos netos e do teu querido bisneto. Enfim, da tua abençoada família! Obrigada por tudo, querido amado vovô! Amo você muito.

Tainah Fernandes, 12/08/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário