sábado, 18 de setembro de 2010

A Culpa é do Amor!

Morri. Estou aqui e você aí. Oh, meu bem, quanto te amo!
Nem mesmo as diabinhas me fazem lembrar de como você foi. Pois além, sabemos que foi o extinto cardíaco que pulei diante de você e a morte, por isso estou aqui e você aí, troquei por você.
Isso foi em vão? Não...
Morreria por você de novo? Sim! Meu único défist terreno foi ter deixado o tal "gentinha" vivo.
Só me preocupo com você. Não ligo pelas labaredas infernais, pelos infinitos graus que aqui está e tampouco pelo fogo em meus dedos...
Pois te amo, mais que tudo que existe. Sinto muito por nunca mais vê-la, pois sei, com absoluta certeza, que você seguirá o outro rumo.
Não se culpe, como eu também não me culpo. Culpa é para fracos, ou seja, a culpa é do meu coração.

(Escrito em lágrimas, num momento profundo de pesar inpensável)
Otni Seixas, 18/09/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário