segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meu Desejo

Quando minha hora chegar, não tente introduzir vida artificial em meu corpo através de máquinas. Ao invés disso, dê a minha visão à um homem que nunca viu o nascer do sol, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher. Dê meu coração à uma pessoa cujo próprio coração causou nada, mas dias intermináveis de dor. Dê meus rins para quem depende de uma máquina para existir semana após semana. Leve o meu sangue, meus ossos, cada músculo... Encontre em meu corpo uma maneira de fazer uma criança aleijada andar. Explore todos os cantos do meu cérebro. Pegue minhas células, se necessário, e deixa-as crescer de modo que, algum dia, uma garota surda ouvirá o som da chuva contra sua janela.
Queime o que restar de mim e espalhe ao vento para ajudar as flores crescerem.
Se você realmente quiser enterrar alguma coisa, que seja os meus defeitos, minhas fraquezas e todos os preconceitos contra os meus semelhantes. Dêem meus pecados ao diabo e dêem minha alma à Deus.
Se você quiser se lembrar de mim, faça com um tipo de ação ou palavra à alguém que precisa de você. Se você fizer tudo o que eu pedi, eu viverei para sempre.

("Meu Desejo" foi baseado em um desejo de uma pessoa à quem tenho muito prestígio, porém este "Meu Desejo" é o desejo do eu lírico e não do escritor em si!)
Otni Seixas 11/10/2010

Um comentário: