sexta-feira, 23 de julho de 2010

Otni: isso seria um apelido?

- Mais alguma pergunta?
- Qual o seu nome?
- Otni Seixas!
- Otni? Isso seria um apelido? - perguntou surpreso.
- Não! Otni, por mais incrível que pareça é meu nome. Não é apelido, acróstico, xingamento, um espirro e nem Objeto Terreste Não Identificado. Otni é meu nome.
Sou gáucho, descendente de europeus e blá blá blá... Aposto que você não quer saber disso, ninguém quer, para falar a verdade. Vocês querem saber a minha opinião sobre as coisas, não "quem eu sou", certo? Se não vocês iriam pegar meu MSN, orkut ou algo do tipo.
Bem, estou aqui para dá minha opinião sobre as coisas, pois eu mesmo não faço importância alguma - Se eu não tivesse nascido, você não sentiria a minha falta mesmo. - Não importa o que eu digo, daqui a pouco eu vou está à sete palmos do chão e ninguém saberá quem era esse menino de nome estranho.. Ou será que isso era um apelido?
Enfim, chega de papo! Aguarde novas.

Otni Seixas, 23/07/2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário